Blumenau recebe palestra e talk show sobre LinkedIn e Marketing de Conteúdo

No dia 6 de abril, acontece em Blumenau um evento que irá abordar os temas Marketing de Conteúdo e LinkedIn. A palestra, que contará também com um talk show e um jantar, será realizada na casa de eventos do Restaurante Moinho do Vale, com início às 19h.

O evento está sendo promovido pelo Sindicato das Empresas de Processamento de Dados, Software e Serviços Técnicos de Informática de SC (Seprosc), em parceria com a SBA Consultores Associados. O palestrante e profissional da área de Tecnologia e Inteligência de Mercado, Cristóvão Wanderley, vai ministrar a palestra “Como gerar leads através do LinkedIn?”. Logo após, será realizado um talk show que abordará o tema “Quando o conteúdo é o seu maior aliado: o Marketing Digital e as estratégias da comunicação 3.0”.

Durante o bate-papo, a jornalista Ana Paula Ruschel vai entrevistar Natan Amboni de Souza, Business Intelligence Analyst na empresa Raffcom, e Joel Minusculi, gerente de mídias digitais na Oficina das Palavras, que falarão sobre a importância dos dados e informações, tendências na área de marketing, táticas e estratégias de outbound e inbound marketing e a importância da Tecnologia da Informação nessas áreas.

Os interessados em participar podem confirmar presença pelo e-mail seprosc@seprosc.org.br até o dia 30 de março. Para os associados ao Seprosc o investimento é de R$ 89,00, já para mais associados da mesma empresa o valor diminui para R$ 69,00. Pessoas não associados pagam R$ 120,00. Mais informações pelo telefone 3037-4932, com Alice, ou 3322-0413, com Mara.

 

Sobre o palestrante

Cristóvão Wanderley é profissional da área de Tecnologia e Inteligência de Mercado há mais de 15 anos, com passagens por multinacionais onde atuou em áreas estratégicas e de vendas. Apaixonado pela adoção de novas tendências e ferramentas, hoje é responsável por Business Intelligence e tendências na Stratlab, empresa que tem como proposta encontrar clientes reais no mundo digital.

 

Palestra-Linkedin-Mktg-conteudo