quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteBlumenau: nove pessoas ficam feridas em acidentes nesta terça (29/01), a maioria...

Blumenau: nove pessoas ficam feridas em acidentes nesta terça (29/01), a maioria no bairro Velha

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau nesta terça-feira (29/01/19). Seguem as ocorrências com feridos.

Na Rua dos Caçadores, altura do nº 3.306, no bairro Velha, ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR 150 com placa de Balneário Camboriú (SC), e um automóvel Hyundai HB20 de Blumenau. O piloto da moto, de 25 anos, e a passageira de 28, ficaram feridos, foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 33 anos, nada sofreu. O acidente aconteceu por volta das 11h45min.

Logo depois, às 12h30min, mais uma colisão envolvendo automóvel e motocicleta, desta vez na Rua Johann Sachse, altura do nº 2.873, no bairro Salto do Norte. No local ocorreu um acidente envolvendo um automóvel Kia Sportage e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. A motorista de 49 anos saiu ilesa. Já o motociclista de 21 anos teve ferimentos leves, foi atendido pelos bombeiros e liberado.

Na Rua dos Caçadores, altura do n° 806, no bairro Velha, um automóvel Fiat Siena e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente por volta das 14h30min. O motociclista de 21 anos e o passageiro de 19 ficaram feridos. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e conduzidos ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Siena, de 24 anos, nada sofreu.

No final da tarde, às 18h20min, na frente do nº 335 da mesma rua anterior, aconteceu um acidente envolvendo uma bicicleta e motocicleta Honda CG com placa de Blumenau. Ficaram feridos a motociclista de 19 anos e o passageiro de 24, além do ciclista de 52, todos socorridos pelos bombeiros. Após o atendimento no local, eles recusaram o transporte para um hospital, optando por se deslocar utilizando meios próprios.

Uma colisão frontal na Rua João Pessoa, altura do nº 1.671, no bairro Velha, envolveu os automóveis Chevrolet Prisma e Citroen C3, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 35 anos do Prisma saiu ileso, mas o do C3, de 27, ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros. Após receber atendimento no local, ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu por volta das 23h30min.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS