segunda-feira, 24 janeiro 2022
InícioAcidenteBlumenau: dois motoristas fogem dos locais após se envolverem em acidentes

Blumenau: dois motoristas fogem dos locais após se envolverem em acidentes

Um dos veículos colidiu contra um poste da rede elétrica. As duas colisões aconteceram com uma hora de diferença na última noite.

Por volta das 23h10 desta quinta-feira (6/01/22), ocorreu uma colisão traseira envolvendo dois automóveis com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua República Argentina, altura do n° 1.445, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. O motorista do Audi A3 fugiu do local antes da chegada da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

O condutor do VW Gol, de 19 anos, nada sofreu, mas apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica e recusou realizar o teste do bafômetro. Os agentes autuaram o jovem pela infração e o veículo foi removido ao pátio do Seterb. O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Uma hora depois, já na madrugada desta sexta-feira (7), um automóvel Suzuki G Vitara com placas da cidade colidiu contra um poste da rede elétrica. O acidente aconteceu na Rua Marechal Deodoro, altura do n° 747, no bairro Velha. Quando a GMT chegou ao local, o motorista tinha fugido e deixado o veículo. Foram realizados os procedimentos administrativos em relação à infração e o veículo removido ao pátio do Seterb.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS