Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: condutores embriagados se envolvem em dois acidentes neste sábado (4/07)

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu dois acidentes envolvendo condutores embriagados neste sábado (4/07/20) em Blumenau.

O primeiro foi às 13h40 na Rua Frederico Jensen, altura do n° 5.091, no bairro Itoupavazinha, onde ocorreu a colisão envolvendo os automóveis VW Golf com placas da cidade e VW Fox de Camboriú (SC). Os dois motoristas fizeram o teste do bafômetro após serem atendidos pelos bombeiros. O condutor do Golf, de 41 anos, não se feriu e o teste deu negativo, portanto foi liberado no local.

Já o do Fox, de 43 anos, sofreu ferimentos leves, recebeu os primeiros socorros e depois foi liberado. Mas o teste tinha dado 0,34 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, 0,01 acima do índice administrativo, sendo configurado crime de trânsito. Não teve perdão e ele foi conduzido à Central da Polícia Civil.

No final da tarde, por volta das 17h34, um motociclista de 43 anos ficou ferido após perder o controle de sua JTA Suzuki GSR 750 e sofrer queda ao solo. Ele foi atendido pelos Bombeiros Militares e conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. Mas ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que ficou confirmado no teste do bafômetro que acusou 0,76 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Após o atendimento hospitalar, ele também foi conduzido à delegacia para as providências legais.

Para ambos os casos, o Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top