Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: cinco motociclistas ficam feridos em acidentes de trânsito nesta quarta (8/07)

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou sete acidentes nesta quarta-feira (9/07/20) em Blumenau. Segue as ocorrências envolvendo feridos, quase todos conduziam veículos com placas da cidade.

A primeira foi registrada às 6h20 e envolveu duas motocicletas na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 3.900, no bairro Fortaleza. O condutor da Honda CG 150, de 30 anos,nada sofreu. Mas o motociclista da Honda Biz, de 24 anos, ficou ferido, foi socorrido e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Mais tarde, às 9h45, aconteceu outro acidente na Rua Franz Volles, altura do nº 1.033, no bairro Itoupava Central. No local, houve uma colisão traseira entre o automóvel Renault Kwid e uma camionete Chevrolet S10. A motorista do carro, de 29 anos, ficou ferida e foi levada ao Hospital Santo Antônio. Já a condutora da S10, de 59 anos, não sofreu ferimentos.

Por volta das 13h, ocorreu uma colisão entre um automóvel Nissan Versa com placas de Belo Horizonte (MG) e uma motocicleta Honda CG 150 de Carazinho (RS), na Rua Antônio da Veiga, próximo da Praça do Estudante, no bairro Vila Nova. O condutor da moto, de 20 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. Já o motorista do Nissan, de 35 anos, saiu ileso. Foi o único acidente com veículos que não tinham placas de Blumenau.

Meia hora depois, uma motociclista de 45 anos perdeu o controle da direção de sua Honda Biz e sofreu queda ao solo. Ela sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Benjamin Constant, nº 204, no bairro Escola Agrícola.

A GMT não divulgou as dinâmicas dos acidentes, fica portanto só o registro dos veículos envolvidos, horários e onde ocorreram.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top