Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau chega a 160 óbitos de moradores infectados com Covid-19

 

 

 

Por Gerd Altmann [Pixabay]

 

Uma mulher de 64 anos morreu na sexta-feira (30/10/20) depois de ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suspeita de Covid-19 no dia anterior (29). O resultado do exame saiu neste sábado (31) e confirmou que ela estava infectada com o coronavírus SARS-COV-2.

Ela tinha comorbidades e é o 160ª óbito de paciente com a doença em Blumenau. A evolução de pessoas que contraíram o coronavírus voltou a assustar, ainda mais depois dos 203 casos novos registrados em 24 horas divulgados no último boletim.

Desde o início da pandemia, a Prefeitura de Blumenau já realizou 64.031 testes e confirmou 15.457 casos confirmados de Covid-19. Entre os pacientes infectados, 955 estão em tratamento, dos quais 930 em isolamento domiciliar e 14.343 já se recuperaram do novo coronavírus.

Pomerode (SC) também registrou uma morte neste sábado (31) por Covid-19. A vítima foi uma mulher de 71 anos, com comorbidades, que estava internada na enfermaria em Pomerode, após receber alta da UTI. Foi a sétima vítima fatal do coronavírus no município.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top