sábado, 27 novembro 2021
InícioEventosBazar Especial da APAE com produtos apreendidos pela Receita Federal

Bazar Especial da APAE com produtos apreendidos pela Receita Federal

Bazar-Especial_APAE

Produtos eletrônicos, brinquedos e vestuário poderão ser adquiridos com descontos que podem chegar a 50%. São desde objetos de decoração, pesca, cartões de memória, câmeras fotográficas e lentes, óculos, GPS, mantas e cobertores, além de perfumaria.

A oportunidade será entre os dias 9 e 11 de abril no Bazar Especial da APAE Blumenau, que acontecerá na Rua Casimiro de Abreu, bairro Vila Nova. Ele é promovido a cada 2 anos com os produtos apreendidos pela Receita Federal.

A renda será revertida em reformas na fiação, telhados, forros e assoalhos da instituição que hoje atende 420 alunos. Aliás, para poder promover o evento, a APAE precisou elaborar um projeto de reforma no prédio, que depois passou pela análise do delegado da Receita, para finalmente ser liberado.

Para participar do bazar, é bom chegar cedo para entrar na fila. As senhas serão entregues 30 minutos antes, sendo obrigatória a apresentação do CPF e da carteira de identidade para entrar no pavilhão. O valor máximo de compras por CPF é de R$ 1 mil e não será permitida a venda para pessoa jurídica.

As normas foram estabelecidas pela Receita Federal. Inclusive se as mercadorias forem vendidas no comércio, elas podem ser apreendidas. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartão de débito ou crédito,  podendo ser parcelados em até três vezes.

É importante saber o seguinte:

  • Não será possível testar as mercadorias;
  • A APAE não se responsabiliza por eventuais defeitos, portante não serão efetuadas trocas de mercadorias;
  • As senhas distribuídas, terão horário marcado para a compra;
  • Proibida a venda e entrada para menores de 15 anos;
  • No local haverá guarda volumes.

Paralelamente ao bazar, será promovido o brechó da APAE.  Então anote aí na sua agenda:

  • Quinta-feira (9) – das 18 às 21h
  • Sexta-feira (10) – das 8 às 21h
  • Sábado (11) – das 8 às 17h

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS