quarta-feira, 12 maio 2021
Início Dicas Batom líquido matte que vale a pena

Batom líquido matte que vale a pena

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

O final de semana está chegando e que tal aproveitar para arrasar com um batom lindão? Por isso, hoje trouxe todos os detalhe do meu primeiro batom líquido matte da Ricosti. Eu recebi esse mimo da Essenz Kosmétika aqui de Blumenau e fiquei super feliz, porque estava muuuito desejando um batom da marca. Ahhh, antes de mais nada, vale lembrar que essa dica não é uma publicidade paga e sim porque testei e aprovei, então, quando a dica é boa a gente compartilha!

 

 

Eu já havia usado outra cor uma vez e fiquei encantada, primeiro porque a embalagem é bem grande, porém, é super prática e cabe perfeitamente na bolsa do dia-a-dia, e ele tem 4,5ml. Essa cor é a Passione, um vermelho com fundinho laranja, mas que lembra o rosa também. Hehehe!

 

 

O aplicador dele é super ok, fácil de aplicar e fora que ele é bem cremoso, o que facilita ainda mais no processo. Achei que ele fica beeem confortável nos lábios, apesar de ficar totalmente matte, simmm, ele demora um tempinho para secar, mas dica 100% sequinho, tanto que não transfere. Ponto super positivo!!

 

 

A duração é muito boa, já fiquei com ele em um dia inteiro de gravações, nesse meio tempo comi e ele não saiu, precisando apenas de alguns retoques, que podem ser feitos sem precisar tirar totalmente o batom, outro ponto positivo. E o melhor é que você consegue encontrar com facilidade em lojas de cosméticos ou pela internet com preços bem amigo! Ahhh e na imagem acima você podem ver como ele fica nos lábios, perfeito, né?! <3

Gostaram dessa cor, já usaram os batons da Ricosti?! Me conta aqui nos comentários o que acharam, vou amar saber! Um super beijo e ótimo final de semana! :*

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS