sábado, 16 outubro 2021
InícioEsporteBasquete e Punhobol de Blumenau com ótimos resultados

Basquete e Punhobol de Blumenau com ótimos resultados

Blumenau vence Balneário Camboriú pelo Estadual de basquete

A equipe de basquete masculino adulto de Blumenau (Apab/FMD), venceu neste fim de semana mais uma partida pela 2ª rodada do returno do campeonato estadual. A partida aconteceu em Balneário Camboriú, onde enfrentou o time da casa e conquistou a 4ª vitória seguida, vencendo por 90 a 40. O resultado manteve o time na vice-liderança da chave A.

A competição tem as equipes divididas em duas chaves, classificando-se três de cada grupo. Na 2ª fase, serão formadas mais duas chaves de três equipes, na qual classificarão dois clubes de cada chave para o quadrangular “Final Four”. Blumenau está na chave A, junto com Brusque, Balneário Camboriú, Joinville e São José. Na chave B estão as equipes de São Miguel do Oeste, Videira, Rio do Sul, Concórdia, Lages, Xaxim e Joaçaba. A competição iniciou no dia 6 de julho e segue até 29 de outubro, com mais de 160 jogos. Blumenau é a atual campeã.

 

Bons resultados também no Estadual de base de punhobol

Após ser cancelada por duas vezes devido ao mau tempo, as equipes de base de Punhobol de Blumenau (Guarani/Samrello/FMD) também disputaram neste fim de semana o Campeonato Estadual da modalidade. A disputa ocorreu na cidade de Pomerode, nas categorias mirim, infanto e juvenil.

Blumenau conquistou o título na categoria juvenil e ficou com o vice-campeonato nas categorias mirim e infanto. Após a competição, a equipe blumenauense volta às atenções para a disputa da Taça Brasil e também do Sul-Americano da modalidade, que ocorre em novembro, na cidade gaúcha de Novo Hamburgo.

* Com informações de Diorgnes Saldanha Lima, SECOM / Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS