domingo, 9 maio 2021
Início Esporte Basquete Basquete Blumenau: Sub-13 vence e Sub-15 perde no Campeonato Catarinense

Basquete Blumenau: Sub-13 vence e Sub-15 perde no Campeonato Catarinense

Na tarde deste sábado (7/04/18), ocorrem duas partidas com equipes do basquete de Blumenau, válidas pelo Campeonato Catarinense. Os jogos foram realizados no Ginásio Irineu Bornhausen, em Balneário Camboriú (SC).

 

 

SUB-13

A equipe da categoria sub-13, comandada pelo técnico Francisco Bandeira, estreou com vitória avassaladora, sobre a de Balneário Camboriú, com placar de 90 a 16. O grande destaque blumenauense foi o jovem Bryan da Silva, que marcou 31 pontos e foi o cestinha do jogo.

O segundo melhor pontuador foi Bernardo Nau, com 16. Outros três atletas alcançaram a marca de dois dígitos de pontuação: Henrique Franco (14) e Caio Spudet e Enzo Bortoluzzi (10).

 

 

SUB-15

Infelizmente a sorte não esteve do lado da equipe da categoria Sub-15, comandada pelo técnico Luiz Eduardo Bortolini. Apesar de um jogo equilibrado, o resultado final favoreceu o time da casa, Balneário Camboriú, que venceu os blumenauenses de 73 a 58. O cestinha de Blumenau foi Rafael Rocha, com 22 pontos; e o segundo melhor pontuador foi André de Oliveira, com 12.

 

No próximo dia 22 de abril, as equipes das duas categorias enfrentam o Colégio São José de Itajaí (SC),  no Clube Ipiranga. O horário das partidas ainda será definido.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS