segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioGeralBandidos roubam arma do segurança da concessionária Peugeot

Bandidos roubam arma do segurança da concessionária Peugeot

Eram 20h06min desta terça-feira (22), quando a PM atendeu à uma ocorrência em que o segurança da concessionária Peugeot foi surpreendido por 2 homens ao fechar o portão da empresa. O carona desceu da moto de arma em punho, rendeu o segurança e tomou o seu revolver (calibre 38 Taurus) que estava no coldre.

A vitima foi coagida a entrar na concessionária, de onde roubaram um colete balístico. Em seguida fugiram no sentido do anel viário norte, e apesar das buscas, os bandidos não foram localizados. Eles vestiam roupas escuras e estavam em uma motocicleta Honda CG 125 escura. A concessionária fica localizada na rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda.

Provavelmente veremos este armamento e o colete balístico sendo usado em alguma das ações dos criminosos pela cidade. Reparem que além de valores, este tipo de assalto, para equipar a bandidagem, está começando a ficar comum. Uma empresa com apenas um segurança, caso enfrentem a ação de vários bandidos juntos, quase não tem como se defender.

Dados: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS