domingo, 19 setembro 2021
InícioGeralBandidos rendem família por 1h30min no Portal da Saxônia

Bandidos rendem família por 1h30min no Portal da Saxônia

Nesta segunda-feira, por volta de 21h, mais uma família ficou refém de dois bandidos encapuzados. Eles entraram pela porta dos fundos de uma residência na Rua Hassefeld (Ponta Aguda), e armados com uma arma de cano longo renderam primeiro a filha de 20 anos do proprietário e em seguida os outros familiares (casal e mais 3 filhas) que se encontravam na casa. Todos foram conduzidos para a sala de estar, permanecendo lá por uma hora e meia, o que deve ter parecido uma eternidade.

Eles roubaram um veículo Hyundai Azera, 2 notebooks, 2 IPhones, várias jóias, óculos de sol, relógios, um micro-ondas e R$ 1.000,00 em espécie. Após o assalto, fugiram em direção à Gaspar pela Rua Silvano Cândido da Silva, onde mais tarde a polícia encontrou o veículo abandonado com o microondas furtado dentro.

Como os bandidos estavam encapuzados, só deu para descrever que um deles era alto e tinha olhos claros e o outro baixo, ambos aparentando 20 anos. A PM atendeu a ocorrência por volta de 23h22min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS