sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioGeralBandidos encapuzados assaltam pousada e depois furtam banco, em Presidente Getúlio (SC)

Bandidos encapuzados assaltam pousada e depois furtam banco, em Presidente Getúlio (SC)

 

Fotos: Rádio Atitude

O proprietário da Pousada Vale das Cachoeiras, em Presidente Getúlio (SC), descansava na madrugada desta segunda-feira (24/09/18), quando o estabelecimento foi invadido por homens encapuzados e armados. Ele foi surpreendido por um dos criminosos. Depois foram rendidas a sócia e sua irmã, além do filho dela.

Todos foram amarrados com cintas plásticas e deixados em um quarto. Por volta das 5h50min eles conseguiram chamar a atenção de um hóspede, que encontrou as vítimas, cortou as cintas e acionou a Polícia Militar. Guarnições de Presidente Getúlio e Ibirama foram atender a ocorrência.

Segundo informações, os bandidos derrubaram uma parede da dispensa e entraram na sala de cofres da agência do Bradesco, que fica ao lado.  Foram roubados os celulares das vítimas e um Ford KA Flex (2010/2011) branco, com placas (MGY-5696) de Garuva (SC). Não foi divulgado um valor preciso do que foi furtado no banco, apenas de levaram um cofre pequeno. A área foi isolada para realização da perícia que pode dar pistas sobre os bandidos.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS