Banda Cavalinho lança o Desafio da Dança da Marreca

Banda-Cavalinho_01

A “Marreca” é uma das músicas mais tradicionais da Oktoberfest Blumenau e para esta 31ª edição, que vai até o dia 26 de outubro, a Banda Cavalinho lança uma competição para os oktoberfesteiros: o Desafio da Dança da Marreca. A nova dançarina do grupo, Carla Viviane, utilizará um aplicativo para contar quantos passos dará durante o famoso hit da festa. Será que alguém acerta? Quem chegar mais próximo poderá dançar esse sucesso no palco com o grupo e, também, ganhar uma camiseta exclusiva da Banda Cavalinho. “Nós queremos interagir ainda mais com o nosso público. Esperamos todos em nossos shows para participar dessa competição e agitar os pavilhões da Vila Germânica”, comenta Carla Viviane.

Nova dançarina do grupo, Carla Viviane
Nova dançarina do grupo, Carla Viviane

O desafio começa no show que será realizado nesta quinta-feira (9/10) e o resultado será divulgado quando alguém acertar a quantidade de passos ou, se não, na última apresentação do grupo, que nesta edição será realizada dia 25 de outubro. “A Dança da Marreca é uma das mais tradicionais e queridas entre o público. Através desse desafio queremos trazer boas lembranças para o público antigo e também mostrar um pouco da história para aqueles que estão conhecendo a festa pela primeira vez”, revela o empresário da Banda, Nildomar Dias.

Com quase 40 anos na ativa, o grupo, que participou de todas as edições da Oktoberfest, já é considerado marca registrada da maior festa alemã brasileira. Sinônimo de irreverência, criatividade e inovação no quesito música “pop-alemã”, a Banda Cavalinho ainda se apresentará seis vezes nesta edição da festa.  Confira os dias de show:

  • Quinta-feira (9/10) – Setor 3 – das 21h45min às 0h30min
  • Sábado (11/10) – Setor 2 – das 0h30min às 2h30min
  • Terça-feira (14/10) – Setor 2 – das 22h às 0h
  • Sexta-feira (17/10) – Setor 2 – das 2h45min às 5h
  • Quinta-feira (23/10) – Setor 2 – das 22h às 0h30min
  • Sábado (25/10) – Setor 2 – das 0h30min às 2h30min

Texto: Camila Tibes | Fotos: Divulgação/Banda Cavalinho