domingo, 16 maio 2021
Início Vale do Itajaí Balneário Camboriú Balneário Camboriú terá duas lojas da Pizza Hut até o fim de...

Balneário Camboriú terá duas lojas da Pizza Hut até o fim de dezembro

 

Ampliando a presença no Sul do país, a Pizza Hut  abre nesta segunda-feira (10/12/18) sua primeira unidade em Balneário Camboriú. Instalada na praça de alimentação do Balneário Shopping no formato Express, a loja tem 79 m², 18 colaboradores e funcionará todos os dias da semana.

Será a primeira, porque até o final do ano outra unidade abrirá com salão e delivery, informa Saddy Nardino, Gerente Geral de Pizza Hut no Brasil. “Balneário Camboriú é uma referência no turismo nacional e estamos chegando à cidade em um período de muito movimento. Vamos oferecer um cardápio saboroso, atendimento de excelência e em um centro de compras de fácil acesso às principais praias”, destaca, acrescentando que, com as duas novas lojas. A franquia terminará 2018 com quatro unidades no Estado, as outras duas estão instaladas em Joinville e em São José. Na região Sul, serão 22 lojas.

O cardápio de Pizza Hut tem cerca de 50 itens e apresenta variadas opções de pizzas com massa preparada diariamente. “Apostamos muito no treinamento da equipe para suprir a enorme expectativa da primeira Pizza Hut na região. Vamos oferecer uma experiência única e acreditamos que a operação será um sucesso”, afirma o franqueado Andreas Sandri.

Pizza Hut tem mais de 180 unidades em todo do país. Até 2023, estão mais previstas 700 novas lojas no Brasil. O modelo de franquia da rede é flexibilizado e direcionado tanto aos grandes quanto aos médios e pequenos investidores.

O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, e a promessa é de retorno estimado em 36 meses.

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e Taco Bell no Brasil, e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente.

Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 180 restaurantes distribuídos em 23 estados e mais de 60 cidades, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS