sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Automóvel que caiu na barragem em Rio dos Cedros tinha placas de...

Automóvel que caiu na barragem em Rio dos Cedros tinha placas de Blumenau

09:24

 

 

 

 

O automóvel que caiu em um lago do reservatório da barragem Pinhal, em Rio dos Cedros, tinha placas de Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo com quatro ocupantes saiu da pista, colidiu contra um barranco e capotou dentro do lago. A profundidade entre o teto e a lâmina de água, era de um metro.

O casal, um homem de 46 anos, e a mulher de 44, conseguiram sair sem ferimentos. Mas infelizmente a filha dela, de 14 anos, e um menino de 4 anos, filho do casal, ficaram presos e morreram afogados.

Os Bombeiros Militares foram acionados por volta das 16h20 deste sábado (12/12/20), e quando chegaram ao local, o carro estava totalmente submerso. Para retirar as duas vítimas, foram realizados mergulhos de emergência em apneia, ou seja, segurando a respiração.

O menino e a adolescente foram retirados e não apresentavam sinais vitais. Mesmo assim, a equipe do SAMU tentou realizar procedimentos de reanimação, mas infelizmente não foi possível reverter o quadro. O nome das vítimas fatais e do casal não foram divulgados.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos ao IML. O atendimento da ocorrência contou com o apoio dos Bombeiros e do SAMU de Timbó, além do helicóptero Águia da Polícia Militar.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.