terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralAutomóvel colide contra poste e parede de loja, deixando duas jovens feridas,...

Automóvel colide contra poste e parede de loja, deixando duas jovens feridas, uma com fraturas

 

 

 

Fotos: Bombeiros de Ituporanga

Os bombeiros de Ituporanga (SC) foram acionados por volta das 4h deste domingo (16/06/19) para atender um acidente de trânsito no município de Imbuia (SC), no Alto Vale do Itajaí. No local o motorista de um automóvel Chevrolet Celta com placas de Pouso Redondo (SC), perdeu o controle da direção na Rua 25 de Novembro, no Centro, colidindo contra a parede de uma loja e um poste da rede elétrica.

No veículo haviam três ocupantes, duas vítimas feridas sem cinto de segurança e o condutor que não estava no local do acidente. A carona do banco da frente, uma adolescente de 15 anos, estava presa às ferragens, sentada no assoalho, trancada entre o banco e o painel.

A jovem se encontrava consciente, confusa, agitada, apresentando fraturas fechada no fêmur direito, em partes do braço e da clavícula, além de ferimentos no rosto. Ela foi desencarcerada e conduzida ao Pronto Socorro de Ituporanga (SC) para receber atendimento médico.

No banco traseiro havia outra jovem, que foi retirada do automóvel, imobilizada pelos bombeiros e conduzida à mesma unidade de saúde. Com a colisão, o poste de energia elétrica ficou inclinado. Após a retirada das vítimas o local foi isolado e deixado aos cuidados da Polícia Militar de Imbuia.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS