sábado, 22 janeiro 2022
InícioEducaçãoAulas na rede de ensino estão mantidas (por enquanto) em Blumenau na...

Aulas na rede de ensino estão mantidas (por enquanto) em Blumenau na segunda (28)

 

Foto: Eraldo Schnaider

 

Algumas pessoas tem nos questionado se haverá aula na rede municipal de ensino nessa segunda-feira (28/05/18), em função da paralisação dos caminhoneiros. Até o momento, vale a determinação da Secretaria Municipal de Educação (Semed) que manteve as aulas na escolas municipais (EBMs) e nos Centros de Educação Infantil (CEIs).

A alimentação dos alunos e o transporte escolar também estariam garantidos. Segundo a prefeitura,  o estoque regular de alimentos para abastecer os abrigos municipais de crianças, adultos e mulheres é suficiente para os próximos dias. A informação foi divulgada no final da sexta-feira (25).

O expediente da administração municipal também seguirá normal, mas a frota de automóveis só será utilizada apenas em estrita necessidade. A prioridade segue para os serviços de transferências de pacientes e emergências na saúde.

Nas redes particulares, estaduais e universidades, também deve acontecer o mesmo. O importante é acompanhar as redes sociais e sites de cada unidade de ensino, porque essa orientação pode mudar.

Qualquer novidade, estaremos informando através de OBlumenauense. Obrigado por nos acompanhar, é uma satisfação ter um/a leitor/a como você.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS