segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioAcidenteAtropelamento de criança com 6 anos envolve cinco veículos na Via Expressa

Atropelamento de criança com 6 anos envolve cinco veículos na Via Expressa

Uma cena muito triste foi presenciada por quem passou às 19h40min desta sexta-feira (3/03/17) na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich), no bairro Itoupava Norte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma criança autista de 6 anos que havia sido atropelada no local. Quando chegaram ao local, ela ainda encontrava-se debaixo de um dos veículos. Os bombeiros retiraram o menino, que apresentava um traumatismo craniano grave e foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio.

Segundo a guarda de trânsito, a criança foi atingida por três veículos. No total, o acidente envolveu cinco automóveis, um Renault Megane GT com placas de Maringá (PR), três VW Gols e um Toyota Corolla, todos de Blumenau. Os motoristas de 19 (dois), 23, 27 e 31 anos não ficaram feridos.

Uma leitora nos informou que os pais saíram do Fort Atacadista,  quando a criança se soltou das mãos e correu em direção à via. O primeiro veículo a atingir a criança foi um VW Gol na faixa direita da pista (sentido bairro), quando ela foi arremessada para a esquerda, onde vinha outro Gol. De lá foi uma sequência de tentativas para frear na via com velocidade máxima de 80 Km/h, onde a criança acabou debaixo do Corolla.

Dados: SETERB e Corpo de Bombeiros | Texto: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS