terça-feira, 2 março 2021
Início Esporte Atlético de Blumenau disputa título da Taça Kaiser 2019 no estádio Couto...

Atlético de Blumenau disputa título da Taça Kaiser 2019 no estádio Couto Pereira, em Curitiba

 

O estádio Couto Pereira, do Coritiba, será palco da Taça Kaiser, que acontece nos dias 19 e 20 janeiro, em Curitiba. O torneio é uma ação da cerveja Kaiser, marca do grupo Heineken no Brasil, pela volta do futebol de verdade, resgatando a irreverência e a forma simples e autêntica de jogo nos gramados.

Participam da competição, os vencedores de campeonatos amadores regionais patrocinados pela marca, como é o caso do Atlético de Blumenau, na campeão pela Liga Blumenauense de Futebol. Os outros são o Mineirinho (Copa Corujão, de Belo Horizonte/MG); o Trieste (Liga Amadora da Capital, de Curitiba/PR); o e o Bela Vista, (Copa Cidade Master, de Santa Cruz do Sul/RS).

 

 

Vampeta, um dos ícones do futebol raiz e pentacampeão mundial com a seleção brasileira, é a estrela das campanhas da Kaiser. O ex-jogador estará ao lado de Maravilha e Dadá Maravilha, juntos desde 2018, quando iniciou o projeto.

Os jogos no sábado acontecem às 14h30min e 17h, quando se enfrentam Trieste x Bela Vista e Mineirinho x Atlético. A grande final será no dia seguinte, às 14h30min de domingo.

 “Durante os últimos meses, acompanhamos de perto o quanto os jogadores de times amadores são empenhados em mostrar um futebol de raça dentro de campo. Por isso, queremos que a competição seja uma recompensa para esses atletas, e uma experiência que realmente fique na memória”, afirma Gustavo Hila, gerente de marketing da Kaiser.

Durante o fim de semana, será promovida a ‘Resenha do Conhecimento’, que reunirá na noite de sábado (19) os atletas dos quatro times amadores. Convidados especiais falarão sobre a realidade do futebol amador e profissional, entre eles, Stephanie Figer, da mais conhecida família de olheiros do Brasil; Ney Melo, preparador físico do Cruzeiro.

“Escolhemos esses nomes com muita atenção para realmente deixar um legado de conhecimento a esses atletas e a toda equipe envolvida com os times, que fazem um trabalho excepcional por todo o país mantendo vivo o futebol de verdade nos campos amadores”, afirma Hila.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS