sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Atleta de Blumenau vence Grand Slam de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro...

Atleta de Blumenau vence Grand Slam de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro e conquista vaga no mundial

09:12

 

 

 

 

No último domingo (6/12/20), a atleta da Secretaria Municipal do Esporte (SME), Maria Eduarda Tozoni, de 19 anos, conquistou o título do Abu Dhabi Grand Slam, torneio de Jiu-jítsu disputado no Parque Olímpico da Barra, na cidade do Rio de Janeiro. Considerada a maior competição da América Latina, faz parte da etapa classificatória para o mundial profissional da modalidade que será disputado em Abu Dhabi, no mês de abril.

Duda Tozoni, que integra a equipe Team Marcos Cunha, participou de três lutas na categoria Feminino Adulto Faixa Marrom/Preta, Peso Galo até 49kg. De acordo com o treinador, a blumenauense garantiu o título depois de fazer um jogo muito inteligente e carregado de muita técnica. Ela venceu a disputa na decisão dos árbitros após um empate em 0 a 0.

Atleta de Blumenau é a única de Santa Catarina a conquistar o prêmio. Com a vitória, ela está automaticamente classificada para participar do Mundial de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Além dessa conquista, a jovem coleciona outra grande vitória em 2020. Em janeiro, Duda conquistou o Campeonato Europeu de Jiu-jítsu 2020, maior competição do continente europeu, disputado em Portugal.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.