domingo, 25 julho 2021
InícioBairrosEscola AgrícolaAssaltos em residências, foragido recapturado e encontrado veículo abandonaado na rua com...

Assaltos em residências, foragido recapturado e encontrado veículo abandonaado na rua com todos documentos

Residências assaltadas

Bairro Escola Agrícola – Quando a moradora da Rua Maria dos Santos Pacheco chegou em sua residencia ontem (24/11) ela percebeu que a janela da frente estava arrombada. Ao entrar verificou que o prejuízo foi grande. Os bandidos levaram uma TV LED 32″ Philips, um relógio de pulso na cor preta, um cofre com R$ 200,00 em moedas, 3 cartões de crédito, 3 talões de cheques, um do Banco Viacredi e o outro do Itaú. A PM atendeu a ocorrência as 13h44, registrou boletim de ocorrência e fez os procedimentos legais.

Bairro Vila Nova – O morador de 24 anos da Rua Curitibanos saiu de casa as 15h de domingo e quando retornou as 22h viu a janela aberta. Era o sinal de que entraram na sua casa. Os bandidos levaram 1 notebook, 1 frasco de perfume da marca Coofe e duas camisetas.

Recuperação de veículo roubado

A situação chega a ser estranha. Em uma ronda da PM no domingo de manhã, as 8h26 na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha, eles encontraram  o veículo GM S10 2.5, 4X4, de cor prata (placa ISF9999/Joinville) abandonado com as portas abertas, sem as chaves na ignição e com os documentos no interior. O sistema da polícia identificou o veículo como furtado em 10/11/13, e foi  levado para a Central de Polícia. O proprietário foi localizado e comunicado.

Foragido recapturado

Após uma denúncia anônima as 20h33 deste domingo, a PM se dirigiu à Rua São Boaventura, no Bairro Progresso,  e abordou um homem de 37 anos. O sistema informatizado da polícia confirmou que ele era foragido do presídio de Blumenau.  Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

 

Resumo: foram recebidas 462 ligações, gerando 122 ocorrências em que foi preso 1 adulto.

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (24/11) até as 4h30 de hoje (25/11). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS