quinta-feira, 13 maio 2021
Início Bairros Centro Assaltos, arrombamento e prisão de adolescentes

Assaltos, arrombamento e prisão de adolescentes

Assalto em ótica na Vila Itoupava

No calmo bairro Vila Itoupava, a Ótica Alexandre que fica na Rua Henrique Conrad, teve o seu estabelecimento invadido por três assaltantes armados de revólveres. Os bandidos roubaram relógios de variadas marcas, um mostruário de cor preta com várias alianças, um óculos Polaróide e cerca de R$ 200,00 em espécie. Depois fugiram em um Corsa branco (placa MDM 4840 de Navegantes) que haviam estacionado a 500 metros e possui registro de furto (em 04/01/2014) naquela cidade. Foram feitas buscas na região, mas eles conseguiram escapar. A ocorrência foi atendida pela PM as 8h45min.

Adolescentes são detidos por porte de maconha

A PM deteve ontem 2 adolescentes (de 15 e 17 anos), por posse de maconha na Rua Emílio Wehmuth (Velha). Eles foram encaminhados junto com os entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil específica, por volta das 13h10min da tarde desta quinta-feira.

Casa arrombada na Itoupava Norte

A proprietária da residência que fica na Rua Miguel Sievert (Itoupava Norte) encontrou a porta de sua cozinha arrombada. Foram furtados TV de 42” (Samsung) e um notebook Positivo. A ocorrência foi atendida as 18h48min.

Pessoa é assaltada na rua no centro de Blumenau

Eram 20h14min quando a PM atendeu uma pessoa, vítima de assalto na Rua 7 de Setembro. O assaltante utilizou um canivete para o delito e roubou um celular Galaxy Young Duos branco. Como fazia meia hora do ocorrido, a PM não conseguiu mais localizar o bandido.

Homem assalta bar na Nova Esperança

Em um bar da Rua Júlio Michel (Nova Esperança), um homem entrou armado de revólver e anunciou o assalto. Depois de roubar R$ 80,00, ele fugiu com uma motocicleta escura. A ocorrência foi atendida pela PM as 22h56min, e apesar das buscas, o suspeito não foi encontrado.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS