terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralAssalto a pedestre, casal é amarrado no banheiro e roubos em casas...

Assalto a pedestre, casal é amarrado no banheiro e roubos em casas

Nesta quarta-feira (18/06) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 741 ligações, que geraram 127 ocorrências. Seguem os principais destaques:

Loja de festas é roubada na madrugada de quarta

A Loja Rafael Festas, localizada na Rua Frei Estanislau Schaette (Água Verde), teve a porta da frente arrombada na madrugada desta quarta-feira (18). Foram roubados 50 pacotes de balão, 400 pacotes de Convites para Festa e 20 velas de aniversário. A ocorrência foi atendida pela PM às 4h24min.

Casal é assaltado depois de amarrados no banheiro de sua casa

Na tarde de ontem, dois homens invadiram uma casa na Rua Ruy Barbosa (Progresso) e renderam o casal que se encontrava lá com uma arma de fogo. Os bandidos amarraram as vitimas, os trancaram no banheiro, mas roubaram somente uma corrente de ouro. A ocorrência foi atendida pela PM às 13h19min.

Pedestre é assaltado na Vila Nova

No começo da noite desta quarta-feira, dois homens em uma motocicleta assaltaram uma pessoa que andava na Rua Regente Feijó (Vila Nova). A PM atendeu a ocorrência às 19h10min, mas a vítima não soube passar maiores características dos bandidos, que não utilizaram nenhuma arma para cometer o assalto. Roubaram um celular branco Motorola modelo XT 920.

Casas são roubadas nos bairros Itoupava Norte, Salto do Norte e Vila Nova

Uma casa na Rua Osni Jensen (Salto do Norte) teve a a janela dos fundos arrombada, sendo roubados porta retrato digital, tablet e notebook. A ocorrência foi atendida pela PM às 16h.

Na Vila Nova, o roubo também foi devido ao arrombamento de uma janela da casa na Rua Curitibanos. A ocorrência foi atendida pela PM às 19h08min, e foram roubados Playstation, pen-drine (8GB), perfume, R$ 240,00 além de outros produtos.

Em outra ocorrência, desta vez na Rua 30 de Outubro (Itoupava Norte), a janela da frente de uma casa foi arrombada. Foram roubados TV LCD de 32”, CPU e jóias no valor estimado em R$ 3.000,00.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS