Um jovem de 19 anos estava passando sobre o pontilhão que liga as ruas Gustav Hacklender (transversal da Alameda Rio Branco) e Manaus (transversal da Amazonas), quando foi abordado por três jovens.
Um deles estava armado com pedaço de pau e ameaçou a vítima, anunciando o assalto. Os criminosos roubaram seu celular e a carteira, depois fugiram. A vítima ainda correu atrás até chegar em um posto na esquina da Rua Amazonas, mas eles já tinha sumido.
A Polícia Militar foi acionada às 22h32min desta terça-feira (29/10/19). Enquanto a guarnição conversava com a vítima, outros policiais que faziam rondas e já tinham sido informados sobre o crime, abordaram dois rapazes e um adolescente. Em revista pessoal, foram encontrados a carteira e o celular roubados.
O trio foi conduzido à Central da Polícia Civil. Esse pontilhão é um ótimo atalho para encurtar a distância de quem está no meio da Alameda Rio Branco e quer chegar à Rua Amazonas. Mas como é isolada, o risco de ser assaltado é muito grande, tanto que no local já foram registradas várias ocorrências.