terça-feira, 19 outubro 2021
InícioBairrosGarciaAssaltantes são presos pela PM no bairro Garcia logo depois do crime

Assaltantes são presos pela PM no bairro Garcia logo depois do crime

 

 

 

Um jovem de 19 anos estava passando sobre o pontilhão que liga as ruas Gustav Hacklender (transversal da Alameda Rio Branco) e Manaus (transversal da Amazonas), quando foi abordado por três jovens.

Um deles estava armado com pedaço de pau e ameaçou a vítima, anunciando o assalto. Os criminosos roubaram seu celular e a carteira, depois fugiram. A vítima ainda correu atrás até chegar em um posto na esquina da Rua Amazonas, mas eles já tinha sumido.

A Polícia Militar foi acionada às 22h32min desta terça-feira (29/10/19). Enquanto a guarnição conversava com a vítima, outros policiais que faziam rondas e já tinham sido informados sobre o crime, abordaram dois rapazes e um adolescente. Em revista pessoal, foram encontrados a carteira e o celular roubados.

O trio foi conduzido à Central da Polícia Civil. Esse pontilhão é um ótimo atalho para encurtar a distância de quem está no meio da Alameda Rio Branco e quer chegar à Rua Amazonas. Mas como é isolada, o risco de ser assaltado é muito grande, tanto que no local já foram registradas várias ocorrências.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS