sexta-feira, 24 setembro 2021
InícioVale do ItajaíIndaialAssaltantes roubam loja de roupas e comércio de verduras, em Indaial (SC)

Assaltantes roubam loja de roupas e comércio de verduras, em Indaial (SC)

Foram rendidos funcionários e clientes nesta sexta-feira (4/06) nos bairros Nações e Benedito.

Dois assaltos com ações muito semelhantes foram registrados em dois estabelecimentos comerciais no final da tarde e noite desta sexta-feira (4/06/21) em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada às 18h15 para atender a primeira ocorrência em uma loja de roupas localizada na Rua Alemanha, no bairro das Nações.

De acordo com as vítimas, três mulheres, de 21, 27 e 29 anos, e um adolescente de 17 anos, dois criminosos com armas de fogo invadiram o local, rendendo clientes e funcionários. Em seguida anunciaram o assalto, roubando celulares e documentos, além de certa quantia em dinheiro do caixa.

Após cometerem o crime, eles fugiram a pé e podem ter embarcado em um veículo, que pode ser como moto ou carro. Os bandidos foram descritos de pele morena e trajando roupas escuras. A guarnição chegou a fazer diligências, mas os suspeitos não foram localizados.

Mais tarde, por volta das 22h, policiais militares se dirigiram a um comércio de verduras localizado às margens da BR-470, no bairro Benedito. No local, a guarnição conversou com a funcionária de 50 anos, que deu as mesmas características dos criminosos e modo de ação. Um jovem de 21 anos também estava no local.

Eles também entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, roubaram uma certa quantia em dinheiro do caixa e depois fugiram correndo. Mas desta vez foi possível ver eles embarcando em um automóvel Hyundai HB20 prata.

Novamente os policiais tentaram localizá-los, mas não conseguiram. Foi registrado um boletim de ocorrência e orientadas as vítimas sobre os procedimentos legais. Os comércios da cidade precisam estar muito atentos, já que é possível que os criminosos voltem a cometer novos assaltos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS