domingo, 17 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Assaltantes roubam caminhão e 5 toneladas de malha de empresa em Blumenau

Assaltantes roubam caminhão e 5 toneladas de malha de empresa em Blumenau

02:38

 

 

 

Um crime audacioso e planejado aconteceu aconteceu na noite desta terça-feira (1/12/20) no bairro Velha Central, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 21h27 para atender a ocorrência na Rua Alcida da Silva Telles, onde conversou com um homem de 52 anos.

Ele disse que recebeu uma ligação para fazer um frete, mas quando chegou ao suposto cliente, foi rendido por duas pessoas. Os criminosos e a vítima se dirigiram para outra localidade onde embarcaram outros três homens.

Em seguida, o motorista foi amarrado e colocado dentro do Baú de seu veículo, que começou a se deslocar até a empresa na Rua Alcida da Silva Telles. Usando uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto e renderam o proprietário do galpão, de 51 anos, juntamente com seu filho. Ambos foram amarrados e colocados em um porão.

Depois de carregarem o caminhão com cinco toneladas de malha em rolo, os criminosos deixaram o local. O veículo usado no crime, e roubado do fretista, é um Mercedes Benz 712 branco com placas (DIH-2243) de Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada em seguida e fez rondas nas proximidades, porém não localizou os suspeitos ou o caminhão. Qualquer informação que ajude na recuperação dos produtos e do veículo, podem ser passadas pelo 190.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.