Assaltantes invadem casa de gerente de banco e a obrigam sacar dinheiro

Imagem ilustrativa

Por volta das 6h desta terça-feira (2), cinco homens armados com fuzis e usando balaclavas, invadiram a residência da gerente do banco do Brasil de Rio dos Cedros. O marido foi levado como refém e só seria libertado se um determinado valor fosse sacado e entregue em um local, às 10h.

Chegando à agência, ela acionou a polícia. Os bandidos perceberam e fugiram com o marido, usado como refém. A partir deste momento, as polícias Militar e Civil de toda a região foram acionadas e uma força-tarefa foi montada em frente à agência bancária no Centro de Rio dos Cedros. Cerca de 30 policiais das cidades de Pomerode, Timbó, Rio do Campo, São Bento do Sul e Joinville se envolveram na ação.

Por volta das 13h30min, o marido foi liberado na BR-116, em Mandirituba, no Paraná, cerca de uma hora distante de Curitiba. Ele entrou em contato com a esposa e após a polícia tomar conhecimento, enviou um helicóptero para resgatá-lo. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. A gerente, que está grávida, chegou a passar mal e teve que ser hospitalizada em Timbó. Mas passa bem.

Fonte: Santa