sábado, 6 março 2021
Início Segurança Assaltantes da Viacredi do bairro Itoupava Central estavam bem armados, em Blumenau

Assaltantes da Viacredi do bairro Itoupava Central estavam bem armados, em Blumenau

O helicóptero Águia participa das buscas aos criminosos nesta segunda-feira (25/01) .

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta segunda-feira (25/01/21) para um  assalto na agência da Viacredi, localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Cinco criminosos armados e com os rostos cobertos, invadiram o estabelecimento atirando nas portas de vidro e giratória. Após renderem funcionários e clientes, queriam saber onde ficava o cofre. Apesar de entrarem no estabelecimento de forma violenta, ninguém teria sido ameaçado ou agredido.

 

Após roubarem uma certa quantidade em dinheiro, os bandidos fugiram em um automóvel Honda WR-V, que usava placas de outro veículo, um Hyundai HB20 1.0 de Santana do Livramento (RS).

Logo foi iniciado um cerco policial na região com apoio do helicóptero Águia que localizou o veículo abandonado em um terreno às margens da Rua Professor Jacob Ineinchen. Dentro foram encontrados miguelitos, usados para inibir as perseguições, já que furam os pneus.

As ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram os  bandidos com quatro pistolas e três armas longas, mas não se descarta o uso de algum simulacro.

Até o início da noite, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil trabalha para buscar pistas que ajudem a identificar e prender os criminosos.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS