segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeAssaltante é preso depois de voltar pelo mesmo trajeto de onde praticou...

Assaltante é preso depois de voltar pelo mesmo trajeto de onde praticou o crime

Nesta sexta-feira (16/05) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 693 ligações, que geraram 157 ocorrências e a prisão de 1 adulto. Seguem as principais.

Assaltante é preso depois de voltar pelo mesmo trajeto de onde praticou o crime

O jovem G.J.A.L.de 25 anos, passava pela rua Centenário (Valparaíso) de moto, quando abordou uma pessoa que esperava em um ponto de ônibus. Ele fez menção de estar armado, exigiu a sua bolsa, ameaçando dar-lhe um tiro caso se recusasse e depois fugiu. Mas ao retornar pelo mesmo trajeto, foi interpelado por populares, caiu da moto, levantou e saiu correndo, sendo abordado em seguida pela guarnição PM que o prendeu. Ele foi , encaminhado às 17h23min para a Central de Polícia junto com a vítima e o material apreendido, para os encaminhamentos legais.

Uma moto roubada e outra recuperada

Foi furtada na rua Benjamin Constant (Água Verde), uma motocicleta Honda CG Titan verde (ano 1999, placa MAN-4342) de Blumenau. A ocorrência foi atendida pela PM às 16h20min. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo, lgue para o 190.

Já na rua Theodoro Pereira (Vila Nova), a Polícia Militar recuperou a motocicleta Honda CG 125 Titan (placa MCM-8317) de Blumenau, com registro de roubo, que foi encaminhada à Central de Polícia.

Casa arrombada na Velha

Na rua José Reuter (Velha), uma casa teve a janela arrombada e foram roubados um notebook, Playstation 3, DVD PES 2010 PS3, uma mochila preta e cinza, um frasco de perfume e um estojo contendo diversos DVDs. A PM atendeu a ocorrência às 23h51min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS