domingo, 5 dezembro 2021
InícioBairrosCentroArrombamento, assalto à taxista e prisão por porte de entorpecente

Arrombamento, assalto à taxista e prisão por porte de entorpecente

Nesta terça-feira (11/02) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 616 ligações, que geraram 99 ocorrências, em que onde foi detido 1 menor de idade. Entre as principais ocorrências, arrombamento, assalto à taxista e prisão por porte de entorpecente.

Uma TV 42 polegadas e um DVD da marca Phillips foram furtados de uma residência na Rua Santa Maria (Progresso). Segundo a Policia Militar que atendeu a ocorrência às 08h25min, a porta da frente do imóvel foi arrombada.

A Policia Militar foi acionada as 19h20min e encaminhou um adolescente de 13 anos para a Central de Polícia, depois que o mesmo foi surpreendido com 2 cigarros e 3 torrões de machonha. O fato aconteceu na Rua Ayres Gama (Centro).

Um taxista da Rua Angelo Dias (Centro), acionou a Policia Militar as 22h30min e relatou que 3 homens solicitaram uma corrida à Rua Soldado Moacir Pinheiro (Garcia). Em determinado momento, um dos homens que estava sentado no banco de trás, tentou enforcar o taxista e mandaram então que ele seguisse para a Rua Roraima (Valparaíso). Roubaram R$ 250,00 e fugiram a pé.

Por volta da meia noite desta terça-feira, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Eng. Udo Deeke (Salto do Norte), onde o proprietário do Bar e Lanchonete Tivoni, disse que a porta da frente do estabelecimento foi arrombada e várias bebidas foram furtadas.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS