quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralApreendidos cerca de 135 Kg de maconha escondidos em lataria de camionete...

Apreendidos cerca de 135 Kg de maconha escondidos em lataria de camionete na BR-101, em Joinville

 

No meio da tarde desta terça-feira (4/12/18), uma camionete Ford Ranger com placas de Maringá (PR) passava pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Joinville, quando o motorista foi abordado. Era uma fiscalização de rotina, mas durante a conferência dos documentos ele mostrava muito nervosismo. Isso chamou a atenção dos policiais que decidiram fazer uma busca mais minuciosa.

Ao vistoriavam a caçamba do veículo, havia indícios de remoção e recolocação da base plástica que protege o compartimento. Sob a base de proteção, havia um acesso ao interior da lataria onde foram encontrados 134,75 kg de maconha em tabletes.

 

 

O motorista de 24 anos, disse que trazia a droga de Mundo Novo (MS) para Florianópolis. A maconha pertencia a um homem que  fazia a escolta da carga em um Renault Megane com placas de Toledo (PR) logo a frente. Ele fazia serviço de batedor da carga, informando a presença de policiais no trecho percorrido.

Os três homens foram presos e encaminhados, junto com os dois veículos e o entorpecente, para a Central de Polícia de Joinville, onde responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS