Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após furtarem loja, ladrões fogem em carro, mas gasolina acaba e suspeito é detido

 

 

 

À 0h45h desta sexta-feira (23/10/20), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que estavam arrombando a Loja Tomio, localizada na Rua Da Glória, no bairro Glória, em Blumenau. Ao chegar no local, a guarnição foi informada por testemunhas, de que os criminosos fugiram em um automóvel Chevrolet Corsa branco levando duas televisões de 55 polegadas.

Após várias rondas e uma denúncia, o veículo foi localizado abandonado e aberto em uma rua próxima. Dentro só havia o controle de um televisor furtado da loja.

Um homem de 26 anos estava próximo do carro e foi abordado. Ele acabou confessando que o Corsa era seu e deu carona para dois amigos que teriam levado os produtos furtados. Mas como a gasolina acabou, tiveram que continuar a fuga a pé.

Foram realizadas várias buscas, mas a guarnição não localizou os suspeitos. O homem que deu apoio aos criminosos foi levado para a Central da Polícia Civil, para serem tomadas as providências legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top