terça-feira, 27 julho 2021
InícioSegurançaDrogasApós flagrante de venda de drogas, PM prende homem e apreende cocaína...

Após flagrante de venda de drogas, PM prende homem e apreende cocaína em Blumenau

Ele foi flagrado pela Polícia Militar vendendo cocaína na noite desta quarta-feira (12/05).

Uma residência localizada no bairro Fortaleza, em Blumenau, estava sendo monitorada pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (12/05/21). O local foi denunciado como ponto de venda de drogas.

Por volta das 21h30, um homem foi visto comprando uma bucha de cocaína de outro, momento em que ambos foram abordados. O homem que estaria vendendo as drogas, tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida.

Segundo a PM, após ter o seu nome consultado no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foram constatados vários boletins de ocorrência, como perturbação do trabalho ou sossego alheios, lesão corporal dolosa contra mulher, posse de drogas, lesão corporal dolosa contra homem, ameaça e dano.

Os policiais também encontraram uma bolsa térmica contendo uma pequena porção de cocaína, embalagens e faca com resquícios da droga, além de um caderno de anotações. O homem recebeu voz de prisão em flagrante.

Ainda segundo informações da PM, durante a conversa com a guarnição, ele teria dito que buscava drogas de Foz do Iguaçu (PR) para revender em Blumenau. Em seguida, o homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil onde foram realizados os trâmites legais.

Todas as informações foram passadas pela Polícia Militar.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS