sexta-feira, 17 setembro 2021
InícioSegurançaViolência domésticaApós discussão, jovem arromba o quarto da namorada e a agride, em...

Após discussão, jovem arromba o quarto da namorada e a agride, em Indaial (SC)

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (4/08). O homem ligou para se entregar e a mulher para relatar a ocorrência.

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada duas vezes pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (4/08/21) na Rua Guaramirim, no bairro Rio Morto, em Indaial (SC). A primeira foi às 15h23, em que um jovem de 21 anos ligou para a PM, dizendo que agrediu a namorada e desejava se apresentar às autoridades.

Depois, uma mulher de 18 anos também entrou em contato com a polícia, relatando ter sido agredida pelo namorado. Uma guarnição se deslocou ao local, onde conversou com a vítima. Ela disse que teve uma discussão com o namorado e depois se trancou no quarto com medo de ser agredida.

No entanto, o rapaz arrombou a porta e a agrediu com socos no rosto e arranhões no braço. Ela apresentava lesões próximas ao olho esquerdo.

O homem teria admitido as agressões e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS