terça-feira, 22 junho 2021
InícioVale do ItajaíRio dos CedrosApós denúncia, PM localiza festa com drogas, bebidas e som alto; em...

Após denúncia, PM localiza festa com drogas, bebidas e som alto; em Rio dos Cedros (SC)

Cerca de 40 pessoas descumpriam as orientações do decreto estadual. A ocorrência foi atendida no início da madrugada deste domingo (16/05).

Por volta da 0h30 deste domingo (16/0 5/21), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma festa com drogas, bebidas e aglomeração de pessoas na Estrada Geral Palmito, no bairro São José São dos Pobres, em Rio dos Cedros (SC).

Guarnições policiais de Benedito Novo e Timbó, se deslocaram até o local, onde encontraram cerca de 40 pessoas, que não usavam máscaras protetivas, e descumpriam o afastamento social (1,5 m) do decreto estadual. As regras têm como objetivo evitar a proliferação da Covid-19, de fácil transmissão e que já matou 14.403 catarinenses.

Segundo a Polícia Militar, havia muita bebida, drogas e o som estava alto, confirmando a denúncia. Foram registrados cinco boletins de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), dois por posse de drogas, outros dois por infringir o decreto estadual, além de perturbação do sossego e tranquilidade.

Três homens, de 20, 33 e 40 anos, foram identificados como responsáveis pelo evento. Eles serão intimados para se apresentar a um juiz no fórum da comarca de Timbó (SC). As drogas foram apreendidas e todos orientados a deixar o evento.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS