Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após denúncia, homem é encontrado na vegetação, próximo do seu veículo que tinha várias cervejas

 

 

 

 

Fotos: GMT

A Guarda Municipal Trânsito (GMT) recebeu na tarde desta terça-feira (23/06/20), uma ligação através do 153, informando que um motorista estaria embriagado e dormindo dentro de um automóvel Citroen Aircross. O veículo estava estacionado na Rua das Missões, próximo do número 2066, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

 

 

Uma guarnição se deslocou ao local e o carro foi encontrado aberto, com diversas latas de cerveja consumidas no interior, algumas abertas e ainda refrigeradas. Segundo a GMT, a cerca de 20 metros do veículo, havia um homem deitado sobre a vegetação em visível estado de embriaguez e com as vestes urinadas.

Como o automóvel estava estacionado corretamente e não foi feito um flagrante de embriaguez ao volante, os guardas entraram em contato com um familiar para informar a situação. Ele foi local e ficou responsável pelo homem e veículo.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top