sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Entretenimento Apesar da ameaça dos hackers, o polêmico filme “A Entrevista” estreou

Apesar da ameaça dos hackers, o polêmico filme “A Entrevista” estreou

11:05

filme-a-entrevista

Na última semana o mundo assistiu, o que a Coréia do Norte gostaria de mostrar como uma demonstração do seu poder sobre a internet. Mesmo após ameaças e ações de hackers sobre a Sony Pictures, ela decidiu lançar o filme “A Entrevista” nesta quarta-feira (24/12) nos cinemas e na internet.

filme-a-entrevista_02

Ele está disponível no YouTube Movies, Google Play, Xbox Videos e por um site da própria Sony See The Interview. Usuários do iTunes Store, da Apple, a princípio não terão o filme a disposição.

Quem quiser locar, o custo é de U$ 6, enquanto a versão em HD para venda, custará U$ 15. Mas tanto venda quanto locação, estão disponíveis apenas para quem mora nos Estados Unidos.

Na terça-feira (16), o mesmo grupo que alega ser responsável por hackear as redes da Sony, ameaçou também atacar as salas de cinema que exibissem o filme. Eles foram responsáveis pelo ciberataque, que desencadeou o vazamento de mensagens, dados particulares e até roteiros de filmes inéditos, como o novo de James Bond.

O governo norte-coreano, que adora esse oba-oba só esquece que quem manda na internet são os EUA. Mas filmes polêmicos atraem a curiosidade, e há uma grande chance de ser ponto a favor para os cofres da Sony Pictures. Uma crítica no Jornal “The Guardian” já alfinetou: “Não é tão engraçado – a menos que você realmente curta piadas sobre genitálias”.

Sinopse do Filme

A comédia estrelada por James Franco e Seth Rogen, trata sobre um plano fictício da CIA para assassinar Kim Jong-Un, ditador da Coreia do Norte. No filme, Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) apresentam um programa de TV sensacionalista muito popular chamado “Skylark Tonight”.

filme-a-entrevista_01

 

Quando eles descobrem que o líder norte-coreano Kim Jong-un é um fã do show, eles conseguem marcar uma entrevista, na tentativa de se legitimarem como jornalistas. Mas quando Dave e Aaron se preparam para viajar a Pyongyang, seus planos mudam. A CIA decide recrutá-los, já que seriam os candidatos mais improváveis, para assassinar o ditador.

 

Se o seu inglês é bom, segue o trailer oficial do filme:

 

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.