terça-feira, 21 setembro 2021
InícioBairrosFidélisApenas 3 ocorrências registradas pela PM ontem

Apenas 3 ocorrências registradas pela PM ontem

Neste domingo (01/12) houveram menos ocorrências policiais que nos outros dias da semana passada. Pelo boletim da Polícia Militar de Blumenau, foram somente estas três.

Um senhor de 51 anos foi preso ontem em posse de 21 pedras de crack. Ele estava acompanhado de um adolescente de 14 anos que possuía 2 pedras da droga. O fato aconteceu na Rua Denis Diderot no Bairro Fidélis as 11h54min, e os 2 foram encaminhados à Central de Polícia junto com as drogas.

Foi roubado ontem as 11h24min na Rua Gustavo Frank no Bairro Salto do Norte, um W/GOL CL prata, ano 1991, placa ACI-2385 de Blumenau. Quem tiver qualquer informação, ligue para a central de emergência da polícia no 190.

No domingo a tarde, as 15h52min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Erwin Esemann no Bairro Itoupava Central. Chegando lá, foram encontradas nas margens do rio de um sítio, sacolas com aproximadamente 300 cabides de acrílico e 9 pares de calçados femininos. Tudo leva a crer que possa ser fruto de um roubo  Foi confeccionado o boletim de ocorrência policial e o material recolhido.

 

Resumo: foram recebidas 430 ligações, gerando 152 ocorrências em que foram detidos 2 adultos e 1 menor de idade. Não houve apreensão de armas.

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (01/12) até as 4h30 de hoje (02/12). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS