domingo, 9 maio 2021
Início Segurança Furto Amigo de vítima que teve bicicleta furtada consegue deter ladrão após perseguição

Amigo de vítima que teve bicicleta furtada consegue deter ladrão após perseguição

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (20/04) no Centro de Blumenau. O criminoso já soma 5 BOs, praticamente todos por furto.

A Polícia Militar foi acionada às 10h43 desta terça-feira (20/04/21) para atender um furto que ocorreu na Rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau. Quanto a guarnição chegou ao local, encontrou dois homens e uma bicicleta.

Segundo a informação relatada à guarnição, ao saber que um colega de trabalho teve a sua bicicleta furtada, um dos homens foi atrás para tentar encontrar o ladrão. Um suspeito foi  localizado e detido pelo amigo da vítima com a bicicleta, próximo do ponto de Táxi na Alameda Rio Branco.

O homem teria confessado a autoria o furto e permaneceu detido no local até chegada da guarnição. Ao consultar o seu nome no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), os policiais constataram que o mesmo já tinha cinco boletins de ocorrência, sendo quatro por furto e outro por invasão.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos legais. Será que a Justiça solta de novo?

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS