terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioGeralAjude o menino Vitor Manoel, diagnosticado com esquizocefalia

Ajude o menino Vitor Manoel, diagnosticado com esquizocefalia

 

Por João Paulo Taumaturgo

Beatriz, de 25 anos, é mãe do Vitor Manoel, de 4, que nasceu pré-maturo, ficou 25 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva), foi diagnosticado com esquizocefalia e nasceu com má formação nos dois olhos. Depois de 3 anos buscando tratamento através do SUS, ela finalmente descobriu em Joinville que seu filho era cego do olho esquerdo e tinha catarata no direito.

Agora ela está determinada para conseguir R$ 20 mil, que serão usados em uma cirurgia de remoção do olho esquerdo, que não cresce junto com o menino, e colocar um de vidro. Além disso, esse valor também contempla a retirada da catarata.

Para isso ela pede ajuda através do financiamento coletivo, em que cada um de nós pode ajudar com algum valor para chegar no objetivo final. Ela disse que tem todos os laudos médicos para confirmar o diagnóstico. Se você não tem dinheiro para ajudar, pelo menos compartilhe essa matéria nas suas redes sociais. Muitos podem ajudar.

Para ajudar, clique aqui e faça a sua doação.

João Paulo Taumaturgohttps://www.facebook.com/amoblumenau
De formação administrador, mas comunicador por paixão. Procuro trazer pontos de vista sobre os mais variados assuntos. Amo Blumenau.

MAIS LIDAS