segunda-feira, 8 março 2021
Início Geral Agência da Viacred assaltada, bandido é preso e roubo em residência

Agência da Viacred assaltada, bandido é preso e roubo em residência

Agência da Viacred na Sulfabril é assaltada em horário comercial

Depois de renderem 2 vigilantes na agência da Viacred na Sulfabril localizada na Rua Itajaí (Vorstadt), dois homens armados de revólver anunciaram o assalto. Os funcionários colocaram todo o dinheiro que havia nos caixas de atendimento personalizado, bem como numa gaveta de um caixa de autoatendimento dentro de uma mochila. Vestidos com roupas e capacetes pretos, eles fugiram com uma uma HONDA/BROS vermelha e preta, sentido Gaspar. A ocorrência foi atendidapela PM as 10h56min.

Residência na Fortaleza é roubada

O bandidos entraram pela porta da cozinha de uma residência na rua Ademar Manoel dos Santos (Fortaleza) e roubaram diversas jóias, uma sanduicheira, filmadora “Panasonic, rádio “Ipig-Plug, além de diversas roupas masculinas e femininas. A ocorrência foi atendida as 9h33min pela PM.

Preso mais um ladrão

O rapaz  V.M.J. de 18 anos, foi preso as 23h17min desta quinta-feira (6/12), na Rua Jordão (Progresso), acusado de arrombar uma residência no dia 05/11. Ele roubou uma roçadeira a gasolina marca Garthen PG330, um frasco de perfume Kaiake, um óculos de proteção (motoqueiro) marca Fox e um celular Nokia C3. Com exceção da roçadeira, todos os outros produtos tinham sido vendidos.

Roubo de camionete – o modelo é uma MMC/L200/Triton, Branca, ano 2012, placa MJZ 4067 de Blumenau. A ocorrência foi atendida as 10h51min na Rua 25 de Julho (Itoupava Norte).

Resumo: foram recebidas 627 ligações, gerando 101 ocorrências com 1 adulto e 2 menores de idade detidos. Nenhuma arma de fogo foi apreendida.

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (05/12) até as 4h30 de hoje (06/12). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS