segunda-feira, 10 maio 2021
Início Geral Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são apreendidos com várias drogas...

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são apreendidos com várias drogas em Blumenau

 

 

Residencial Parque da Lagoa, na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha | Foto: arquivo

 

Uma triste realidade pode ser constatada no Residencial Parque da Lagoa, no bairro Itoupavazinha: o envolvimento cada vez mais maior de adolescentes no tráfico de drogas. Tudo começou quando a Polícia Militar foi à Rua Botuverá, às 10h38min desta segunda-feira (6/05/19), e um grupo de rapazes fugiu para um dos blocos do condomínio.

A guarnição foi atrás e quando chegou ao apartamento 221, eles fugiram pela janela. Dentro do imóvel foram encontrados um tijolo de de maconha com cerca de 200g, uma bucha de cocaína, R$ 937 em dinheiro, doze aparelhos celulares, um rádio comunicador e anotações do tráfico.

Os policiais pediram reforço e os jovens acabaram sendo localizados no telhado de um dos blocos, onde foram apreendidos. Eram adolescentes de 14, 15 e 17 anos. Segundo a PM, com eles foram encontrados R$ 220 em dinheiro, 22 pedras de crack, quatro balanças de precisão, três buchas de cocaína com cerca de 60 g, 11 buchas de crack e 42 buchas de maconha com quase 570 g.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), para os procedimentos legais.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS