Adolescentes abordadas no centro de Balneário Camboriú acabam estupradas na praia de Laranjeiras

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, abordadas no centro de Balneário Camboriú, acabaram sendo estupradas em uma região de mata nas imediações da praia de Laranjeiras.

Segundo o depoimento, elas estavam na avenida Atlântica, no Centro da cidade, por volta das 4h (o que estavam fazendo a esta hora da madrugada na rua??)  de quinta-feira, quando um homem entre 50 e 60 anos (safado!!), estacionou o veículo na avenida Alvin Bauer.  Ele ofereceu uma carona até a casa delas, que moram no bairro Monte Alegre em Camboriú. Mas no meio do caminho, ele desviou e foi por outro caminho.

Quando uma das meninas desmaiou, por causa das agressões, ela foi deixada de lado pelo homem por volta do meio dia. Foi a oportunidade para ela fugir do local, chegar em casa e relatar a violência para a mãe. A partir das 13h30min foi montada uma força tarefa entre o Núcleo de Prevenção às Drogas e pedofilia de Camboriú e a Polícia Militar para localizar o criminoso , mas ele não foi localizado.

As vítimas estavam com marcas de agressão pelo corpo e foram hospitalizadas. Segundo a PM, elas estavam desorientadas e aparentemente sob efeito de drogas ou álcool.

Duas-menores-estupradas-Baln-Camboriu-06-03-2014_01

Resta saber o que fez com que as duas meninas fossem levadas até lá, as condições em que elas foram agredidas e como o criminoso conseguiu agir sozinho. Afinal a diferença são de 2 para 1. Estaria armado ou tinha outra pessoa junto? Mas o que mais impressionou, é o que estas adolescentes de 13 e 14 anos estavam fazendo nesta hora da madrugada longe dos pais.

Informações que devem ser disponibilizadas pela Polícia em breve, já que elas estavam muito abaladas, e não conseguiram descrever mais características ou dar detalhes da fisionomia do agressor.

Duas-menores-estupradas-Baln-Camboriu-06-03-2014 Imagem da Polícia fazendo buscas na região da praia de Laranjeiras

Fonte: ND On Line | Foto: divulgação