quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralAdolescente é apreendido pela Polícia Civil com cerca de 1 Kg de...

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil com cerca de 1 Kg de maconha e outras drogas em Blumenau

 

Fotos: Polícia Civil

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau, apreendeu no final da tarde desta terça feira (4/08/18) cerca de um quilo de maconha. Os policiais tinham informações sobre um local onde havia tráfico de drogas e ficaram observando a residência suspeita na Rua Professor Max Humpl, no bairro Itoupavazinha. Em determinado momento, abordaram um adolescente de 17 anos, que carregava uma pochete onde foram encontradas duas porções de maconha prontas para venda.

Ao ser questionado se teria mais drogas, o jovem teria confessado que possuía outra quantidade em sua casa. Os policiais entraram no imóvel e encontraram no quarto do adolescente, dois torrões grandes de maconha com pouco mais de 900 gramas, e outras 50 porções prontas para serem vendidas, além de um pé do entorpecente num vaso. Também havia no cômodo uma balança de precisão, 10 micropontos de LSD, uma quantia em dinheiro e demais objetos utilizados para a embalar a droga.

O adolescente foi conduzido até a DIC e ouvido na presença de sua mãe. Segundo a Polícia Civil, ele teria confirmado que vende drogas há pelo menos 2 meses, porém esta é sua primeira passagem policial. Atendendo ao Estatuto da Criança e do Adolescente, após ter assumido o compromisso para ir à uma audiência com o Promotor de Justiça, o rapaz foi liberado.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS