domingo, 1 agosto 2021
InícioSegurançaDrogasAdolescente é apreendido com maconha, balança de precisão e dinheiro, em Blumenau

Adolescente é apreendido com maconha, balança de precisão e dinheiro, em Blumenau

A ocorrência começou em Indaial (SC) durante uma barreira da Polícia Militar quando o motociclista não atendeu a ordem de parada.

Durante uma barreira da Polícia Militar em Indaial, por volta das 16h48 desta quinta-feira (15/07/21), passou uma motocicleta escura com dois ocupantes que não atendeu a ordem de parada. O veículo foi acompanhado por uma guarnição até os condomínios na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso, em Blumenau, mas não foi possível abordar o motociclista.

O rapaz que estava na carona, que trajava calça e camisa azul com mangas compridas, correu para dentro de um dos apartamentos, o qual foi invadido. Mas os policiais foram atrás e conseguiram abordá-lo.

Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pochete contendo cocaína, crack, alguns torrões pequenos de maconha, uma balança de precisão e R$ 540 em dinheiro. Segundo a PM, o jovem assumiu o material como seu.

Os policiais solicitaram o apoio da guarnição do canil do 10º BPM. O cão Apolo localizou mais torrões de maconha no apartamento. Na guarita que fica na entrada do condomínio, foram barras da mesma droga, um rolo de material plástico usado para embalá-la e duas balanças de precisão.

O adolescente e todo material foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS