Um homem de 36 anos foi detido no início da madrugada desta segunda-feira (27/01/25) por violência doméstica no bairro Água Verde, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 0h52 e conversou com as vítimas.
As informações a seguir foram repassadas pela corporação. A jovem de 17 anos relatou que seu padrasto estava embriagado, ambos se desentenderam, e ela sofreu diversas agressões, como tapas no rosto, puxões de orelha, teve a cabeça batida na parede e foi jogada no chão.
O resultado foram um hematoma na cabeça e arranhões no joelho esquerdo, além de ferimentos no cotovelo e ombro do lado direito. Em seguida, a adolescente acionou a Polícia Militar para registrar o fato.
De acordo com a PM, a mãe da vítima presenciou a agressão e tentou separar a briga. Ela teria levado alguns empurrões, mas não ficou ferida. Pelo fato de o homem ter vínculo afetivo, conviver na mesma residência da vítima e esta apresentar lesões aparentes, ele recebeu voz de prisão.
O agressor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para que as medidas legais fossem tomadas. A motivação do desentendimento não foi informada.