sexta-feira, 22 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Açude rompe em Joaçaba e água atinge duas casas, leva pedras e...
- Propaganda -

Açude rompe em Joaçaba e água atinge duas casas, leva pedras e árvores, causando vários prejuízos

21:26

 

 

 

 

O rompimento de um açude que estava sendo construído em uma propriedade em Joaçaba (SC), causou vários prejuízos por volta das 16h desta terça-feira (16/06/20). Segundo apurado pelo portal Eder Luiz, havia três açudes com diferença de nível na Rua Diamantina Alves, no Loteamento João Pires.

O mais elevado, com aproximadamente 30 milhões de litros de água, rompeu atingindo os outros dois, levando pedras e árvores no caminho. Pelo menos duas casas e um barracão foram atingidos.

Um morador foi avisado pelo vizinho que a água estava descendo e conseguiu sair a tempo da casa com a família. A maior parte da água passou ao lado e principalmente atrás do imóvel, onde derrubou um muro e uma proteção de pedras. Apenas uma parte entrou na residência e felizmente ninguém ficou ferido.

A força da água deixou uma cratera em parte da propriedade onde estava sendo construído o açude. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil e Defesa Civil estiveram no local. Equipes verificaram diferentes pontos do Rio do Tigre que aumentou em média 40 cm e não ofereceu riscos.

 

 

Foto: Eder Luiz

 

Foto: Eder Luiz

 

Foto: Eder Luiz

 

Foto: Eder Luiz

 

Foto: Eder Luiz

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS