segunda-feira, 12 abril 2021
Início Eventos Acontece hoje o 1° Encontro Municipal da Juventude

Acontece hoje o 1° Encontro Municipal da Juventude

O jovem foi responsável por muitas mudanças em todos os países. Mas para isso ele precisa se organizar, discutir ideias, conhecer projetos bem sucedidos. Hoje é uma data importante para os jovens blumenauenses. 

Amplamente divulgado pela mídia, acontece as 9h30min deste sábado  no Salão Porta Aberta da Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro de Blumenau, o 1° Encontro Municipal da Juventude, promovido pela Coordenaria Estadual, com o apoio da Assessoria para Assuntos da Juventude da Prefeitura de Blumenau. 

A programação do evento prevê palestras, debates e até apresentações musicais. Entre os debates, a troca de experiências sobre projetos bem sucedidos, a criação do fórum estadual que vai discutir atividades e políticas públicas voltadas às necessidades das pessoas com idade entre 15 e 29 anos. 

Acompanhe os temas das palestras:

9h30 – a professora Sonia Gladis Holler vai abordar o tema “Educação Profissionalizante como Qualificação para o Mercado de Trabalho”.

10h15 – o assessor de Assuntos da Juventude, Fred Horst Manke Junior, comanda um debate sobre o Estatuto Nacional da Juventude e o protagonismo juvenil.

13h e 14h – apresentação da banda cultural Swami – Versos En’Cantados, que promete animar os participantes.

Até as 16h:

– discussão do projeto de Lei Complementar que institui o novo Conselho Municipal da Juventude.

– encerramento palestra do prefeito Napoleão Bernardes.

Participe e faça a sua parte para um país melhor. Isto depende somente de seu engajamento e a defesa de valores éticos.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS